quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Mais umas ideias tiradas da net

Olá meus amores ficaram com saudades minhas?
Estive doente mas já estou boa, foi uma gripe.
Já me sinto bem andei navegando na net e encontrei estas peças encantadoras
Infelizmente nenhuma tem receita, postei quem sabe alguém consegue fazer no olhometro?

Eu não consigo. deixo essa sabedoria para as grandes senhoras do croche, Rosely,Ines,Elaine,Mirian,Rose, Andreia e tantas outras e de momento não me lembro
Se alguém fazer por favor me mostra, gostaria muito de ver.
Beijocas
Maria


17 comentários:

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Quantos trabalhos lindos!Adorei!Obrigada pela visita e mensagem no meu blog.Tenha um ótimo final de semana.Bjs.

Rose Pereira disse...

Oi amiga!
Amei seus trabalhos, suas postagens
Seu Blog está lindo! Parabéns
Agradeço sua visita, a mensagem de carinho que você me deixou.
Desejo à você tudo de bom.
Bjus, Rose
Ham! Estou levando seu link-me.

Val Silva disse...

"Diz uma lenda chinesa que amizades verdadeiras são como árvores de raízes profundas: nenhuma tempestade consegue arrancar."

Anônimo disse...

Oii!!
Lindas idéias!

Brigada

Mostrar com prazer disse...

Olá Maria.
Fiquei muito feliz com seu retorno.
Que bom que melhorou.
Querida eu não sou uma senhora do croche não, eu tenho muito a aprender. E são pessoas como vc que nos visitam e nos incentivam a continuar, e com isso tambem estamos aprendendo.
Querida adorei as fotos.
A foto nº 2 é a versão para as crocheteiras, como a que postei do cravo é para as bordadeiras e costureiras. Se me permitir eu farei esta versão de crocheteira.
Obrigada pelo carinho.
Beijo grande em seu coração.
Rosely

Rosina, Rosely e Carla disse...

Olá Maria.
Estou de volta pelo meu outro cantinho.
As sugestões estão lindas.
Vim para agradecer a sua visita e seu carinho, para com nosso blog.
Você nos faz muito feliz.
Beijo grande em seu coração.
Rosely

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Que Lindos...Adorei
Que bom que vc esta melhor..desejo Melhoras

◦:◦ﻶﻍჱﻶჱﻶﻍ◦:
Vim fazer uma visitinha...
e Desejar um Lindo Final de Semana◦ﻶﻍჱﻶჱﻶﻍ◦:◦
Bjs
Andrea

Nilda Biagio disse...

Olá Maria
Bom que vc está melhor...e trazendo coisas lindas!
Bj
Nilda

Anônimo disse...

Amiga
Parabéns por seu blog. Este coelhinho está divino, lindo!Continue investindo em seu blog e o sucesso é certo. Visite-me quando quiser que aguardarei com carinho.
NIRA
http://niraartes.zip.net

Kátia Moreira disse...

“Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito.
Um se chama ontem e o outro amanhã.
Portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente amar”!
Viva intensamente seu fim de semana, brincando se divertindo curtindo a família
E os amigos e ame todos, e não se esqueça de seu melhor amigo : JESUS CRISTO!!!
Bjs Kátia Moreira

Val Silva disse...

"Grande parte da vitalidade de uma amizade reside no respeito pelas diferenças, não apenas em desfrutar das semelhanças."
James Fredericks

Maria Salomé disse...

Maria querida

Vim te visitar e amei teu blog.
Te deixo o convite para me fazeres uma visita, será um prazer recebê-la, se você passar lá deixe o dia e mês do seu niver, pois estou catalogando as datas das coleguinhas, para colocar no quadro aniversariantes do mês, isso é opcional, você deixa se quiser.
Te desejo um maravilhoso fim de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

www.shalomartesmanuais.blogspot.com/

Fatima Gouveia disse...

Olá Maria! venho retribuir sua visita e deixar um beijinho muito amigo, acompanhado de votos sinceros para que tenha um bom fim de semana.
Estou ainda ausente e com saudades de todas as amigas, passei por aqui aproveitando a gentileza de uma amiga que tem net potátil, e assim foi possivel ver os mails e os recadinhos.
Um beijinho e até sempre

Anônimo disse...

Olá Maria.
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Me sinto muito feliz com sua presença.
Embora com pouquissímo tempo para vistá-las, mas nunca me esqueço de você.
Você é uma flor em meu jardim.
Beijo grande em seu coração.

Fátima disse...

****FLORES SÃO IGUAIS AOS

SENTIMENTOS...

****SE VOCÊ NÃO REGAR ELA

MORRE ...

desejo um otimo domingo á você cheio de flores e muito amor.
beijos **FÁTIMA**

Kátia Moreira disse...

Que a vela da ESPERANCA, AMOR, PAZ E FÉ, nunca se apague dentro de você!
Tenha uma semana muito iluminada na graça de Nosso Pai Maior!
Bjs Kátia Moreira
PS.: Não consigo acessar seu blog através do meu. Tenho q acessá-li através de outro.

Anônimo disse...

olá, amiga que trabalhos magnificos parabens pelos seus trabalhos lindos!!!!!!! espero que tenha um excelente fim de semana!!!!!!sandra beijinhos