segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Ideias!

Olá meus amores, como têm passado?
Tenho andado muito atarefada no meu emprego.
Hoje tirei uns minutos para xeretar na net e encontrei estas ideias, não têm receitas,no entanto tenho a certesa que muitos dos visitantes que por aqui passam têm talento sufiente para fazer algumas destas peças no olhometro.Uma carteira com varias utilidades Esta super pratica para as agulhas de croche ou até para os nossos filhos usarem como estojo
Esta ideia achei super original, imagine personalizar um jogo de toalhas com as iniciais do nosso nome em crochê?

Todas estas fotos foram retiradas da net e não tenho conhecimento de quem as confecionou.
Beijoquinhas
Maria

8 comentários:

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga.

Que lindas sugestões.

Boa Semana.
bjs.
Tica

Fatima Gouveia disse...

Olá Amiga! voltei de férias e vim fazer-te uma visitinha...estava com saudades.
Que ideias lindas e originais.
Beijinhos
Mifá

Kátia Moreira disse...

“DEUS escreve com uma tinta que nunca borra,
Fala com uma língua que nunca erra,
Age com uma mão que nunca falha.”
Tenha um FDS regado de vitórias, alegrias e muitas bênçãos!
Bjs Kátia Moreira

Rose Pereira disse...

........_.._..._..---.
.......-"....;-".........\
...../....../..............|
....|......|......._=....|
....;..._.-'\__.-')...../ Olá!!!
.....`--'....../.../....; Amiga,
............../.../;.../ _, Passei para
.............-.;.-=-./-""-.-` desejar
.........../.....|.....\.....\ - um ótimo
..........|......|......|.....| FDS,
..........|___|___|.....|... Tudo de bom,
...........\.0./ \.0./...../ E MUITAS
.........--.-""-.`--'.....' ALEGRIAS!!!
.......(#...)..........,...\ um grande
.......('--'........../\`...\ BEIJÃO no
........\..........,..'........\ CORAÇAO
.........`-._....'.\..........\
Lindas sugestões, obrigada.
tenho novidades no meu blog, passa lá.
bjs Rose

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!
Ficou linda parabens.
Desejo a vc que seu fim de semana seja
Maravilhoso...bjuss

Kátia Moreira disse...

De mansinho você veio chegando, foi entrando devagarzinho e bem no fundo do meu coração se alojando!
Aos poucos foi me conhecendo, e ao mesmo tempo se fazendo conhecer por mim...
Agora, já está bem aqui, dentro do meu coração, fazendo parte de todos os meus dias.
Muito obrigada, por você fazer parte de minha vida!!!
Tenha uma linda semana!
Bjs Kátia Moreira

Regina Celia disse...

Olá Maria.
Lindas idéias,adorei!Um bom feriado e um ótimo final de semana pra vc.Bjs.

Anônimo disse...

OLÁ MARIA.
ONDE ANDAS MENINA.
ESTOU COM SAUDADES.

A AMIZADE É ASSIM...
É SENTIR O CARINHO,
É OUVIR O CHAMADO.
É SABER O MOMENTO DE
FICAR CALADO.
AMIZADE É SOMAR
ALEGRIAS E DIVIDIR
TRISTEZAS.
É RESPEITAR O ESPAÇO,
SILENCIAR O SEGREDO.
É A CERTEZA DA MÃO
ESTENDIDA.
É CUMPLICIDADE QUE NÃO
SE EXPLICA,
APENAS SE VIVE.
BEIJO GRANDE EM SEU CORAÇÃO.