segunda-feira, 23 de julho de 2007

Estou começando



Estou começando um blog , não sei se vou conseguir postar e comentar,estou muito confusa com tudo este meio informático.
Hoje ganhei de aniversário um pc completo com tudo, incluindo o meu sonho net instalada.
Obrigada meu amor, te amo muito.
Ainda não tenho fotos de trabalhos meus.
Amo estes squares que gostava muito saber quem fez.
Alguém pode me dizer o nome da dona deste trabalho nota 10000?
Fica um trabalho lindissimo, uns sapatinhos pratico para recebermos nosso amor no fim do dia!
Alguém pode me ajudar a fazer um post direitinho,não consigo pôr as fotos ao meio e escrever entre elas, também gostava de pôr links.Podem me ajudar?
Beijoquinhas
Maria

9 comentários:

Helena disse...

"Algumas pessoas
fazem o mundo ESPECIAL
só de estarem nele.
Você é uma dessas pessoas.

Seja vem vinda.

oie essa sapatilha que vc escolheu pra postar ai ta linda.Vc ja veio com tudo.Vai fazer muito sucesso
obrigada por me visitar tambem virei sempre aqui.
Um abraçao pra vc

Nena disse...

Olá,Maria!
Não fique aflita.No princípio a gente apanha muito e depois continua apanhando.São muitas novidades a cada dia.Mas,cada detalhe que aprendemos tem o sabor de medalha.
Volte sempre...
Bjos,Nena

Rosina, Rosely e Carla disse...

Olá Maria,

Seja bem-vinda ao mundo dos blogs, eu também sofro muito com tantas novidades.....rsrs... mas o importante é que vc. começou e já começou muito bem.

Parabéns e sucesso.

Bj.
ROSINA

Silvinha disse...

Olá!!!!
Fiquei muitíssimo feliz com tua visita e de saber que sempre visita meu blog....que privilégio!!! Agora posso retribuir as visitas, enão te preocupes, o blog é um excelente aprendizado, tudo que sei é devido as minhas fuçadas....ah e qualquer coisa pode perguntar....
Bjs e bienvenida a nuestro mundo de las blogueiras .
Silvinha.

Regina Celia disse...

Olá.
Seja bem vinda à este mundo lindo dos blogs!Eu tbem sou nova aqui,ainda me atrapalho um pouco,aos poucos gente aprende.Sucesso com o blog!Bjs e uma ótima semana pra vc.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Que bom, encontra vc, seja bem-vinda!!!
A colcha q vc postou é linda.
Virei sempre te visitar.
Receba meu abracinho bem apertadinho e meu beijinho bem quentinho no seu coração.
Aninha.

Sônia Maria disse...

Olá Maria!
Adorei seu blog!
Seu nome e o do seu blog estarão no meu blogroll agora mesmo.
Bjs
Sônia Maria

Corteygrif disse...

ola Maria conheci seu blog no comentario que deixou na Sónia vasconcelos,e me chemou atenção essa imagem dos olhos,fez lembrar o fundo do meu blog,gostei muito.olha podes contar comigo no que precisares sobre postagens,é um bocado complicado no principio,mas com o tempo vai melhorando,vou por seu link no meu blog,se precisar de ajuda tamos ai seja bem vinda a esta -REALIDADE VIRTUAL-gostei do nome tambem bjs

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Adorei sua visita e seu blog.
Andei por todo ele e daqui saio com várias sugestões suas.
Se você ainda tiver dificuldades para fazer o link e postar as fotos., no meu blog, tenho varias materias sobre como configurar seu blog. Vá em arquivos e tudo que iniciar com a palavra blog pode te interessar. Ok?
TE desejo sucesso e muitas boas amizades.
Abraços, laçadas e beijos,
Sônia Maria