terça-feira, 24 de julho de 2007

Estou radiante








Olá meus amores,estou radiante com as minhas primeiras 5 visitas.


Hoje farei um cascol, bem quentinho com squares, será meu proximo post.



Enquanto não tenho fotos de trabalhos meus trago esta colcha encantadora que tambem não sei quem fez mas gostaria muito de saber para aqui poder pôr o nome


Foram fotos que recebi por email, não quero de modo algum tirar os créditos ás abençoadas mãos que fizeram esta maravilhosa colcha.

Quem souber por favor me comunique.

Meu email é

realidadevirtual@hotmail.com

Beijoquinhas

Maria

16 comentários:

Gil disse...

Olá amiga, seja muito bem vinda, amei saber que tu me visitas, vou vir sempre aqui saber das novidades.
Trabalhar no blogspot é muito bom, temos alguns probleminhas, mas são superáveis.
Quando for publicar alguma foto, lá na janelinha que vai se abrir diz:
direita - centralizada - esquerda
pequena - média - grande
É só escolher o tamanho e a posição das fotos e marcar.
Espero ter te ajudado.
Beijinhos e se fizer ORKUT me procure.

Gil disse...

_____________AS AMIZADES
____________0000_______VERDADEIRAS__
___________000000____SÃO COMO__
__________00000000_______AS ESTRELAS__
________000000000000__________NÃO____
00000000000000000000000000000__AS_____
__0000000000000000000000000__VEMOS__
____000000000000000000000___TODA_____
______00000000000000000___HORA____
_______000000000000000___MAS SABEMOS_
_______000000000000000_____QUE ELAS ___
______00000000000000000_______*EXISTEM*_
_____000000000_000000000___________
____0000000_______0000000_EU DESEJO ____________
___000000___________000000___
__000___________________000_BEIJOS NO SEU ♥_
____________________________FICA COM DEUS

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga

Bem vinda!! a esse mundinho virtual.
Que colcha maravilhosa.
Parabéns.
bjs.
Tica

Regina Celia disse...

Olá Maria.
Muito linda a colcha,amei!Obrigada pela visita ao meu blog.Bjs.

Helena disse...

Nossa Amizade só acaba quando essa flor muchar...

___________8"=,,88,
_______8""=""8'__"88a88'
__.._.;88m a8___,8""_"8
____"8"'__"88"__A"_____8;
_____"8,__"8___8_______"8,
______"8___8,__8,_______"8
_______8,__"8,_"8,_______8,
_______"8,__"8,_"8mm""""""8m.
________"8,am888i"'___ 3,mm"
________,8"___8"__ 3.m888"
_______,88P"""""3I888888
__________________"I888_
____________________"I8,
_____________________"I8
______________________"I8_
__________,mmeem.m""i,_I8""__,mmeem,'.
_________m""____._"8.8_I8__,8"___.__"88
________i8__._'__,mi""8I8_,8_._'__,8"_88
________88.'_,mm""____"8I88"m,,mm'" 8
________"8_m""_________"I8 ""'

QUE SUA SEMANA SEJA CARREGADA DE BENÇÃOS
Beijinhos ♥

Ta lindo essa colcha

Fátima disse...

Olá amiga,seja bem vindo a este mundo virtual que é tudo de bom,obrigada pela visita , tenha uma otima tarde.

bjs.

Fátima

Vânia Dias disse...

Olá
Bem vinda!!
Lindíssima colcha...adorei!
bjs
Vânia
fazendocrochê

Art & Disorder disse...

Olá!!obrigado pela visita que para mim é muuito importante mais uma amiga para compartilhar as coisas boas que fazemos rsrs...seja bem vinda nos agracie sempre com seus trabalhos que já estou ansiosa para ve-los,se precisar de algo conte comigo,seu cantinho esta ficando lindo parabéns!Super abraço.Ah!a colcha é maaaravilhosaaaaa!!!!
Bere!!

Maria disse...

Olá amiga
Parabéns pela conquista. É assim mesmo, logo vc entra no ritmo e vai se tornar uma Blogueira "viciada"...rsrsrs.
Nós só temos a ganhar com mais amigas Blogueiras para nos mostrar coisas lindas.
Adorei essa colcha, está maravilhosa.
Beijos
Maria

Marina Albertoni disse...

Bem vinda ao mundinho virtual.

Seu blog está lindo.

Beijos

Ma

Anônimo disse...

olá,amiga passei pelo seu blog,pela primeira vez e adorei o seu trabalho,pois tem trabalhos lindissimos!parabens se poder passar pelo meu blog e deixar a sua opinião eu agradecia obrigada. e uma optima semana.sandra.beijinhos

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Seja Bem Vinda....
Seu Blog É Lindo...Adorei
PARABENS venho te visitar sempre para ver as novidades
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Esperança disse...

Olá nova amiga,que bom que fez seu blog,não se avexe não, sabe?logo aprenderá,vá aos poucos,perguntando a quem sabe,eu sofri muito também no inicio,levei um tempo enorme até meu genro-neto me ensinar colocar amigas no link,hj a versão do blog está mais fácile o seu já está lindo,desejo muito sucesso.
Deus te abençoe com saúde e paz
bjs

vovó Helô disse...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
SEJA MUITO BEM VINDA !!!!
Assim como voce comecei sem nada saber e a cada dia venho aprendendo um pouquinho mais com as amigas blogueiras.
Vou colocá-la em meu link para aumentar ainda mais visitantes para voce.
Esta colcha é maravilhosa!
Seu blog está lindo!!!!
Bjosss.

Anônimo disse...

Hi people, good chat board I have found It extremely useful and it's helped me out a great deal
I hope to contribute & aid other users like this forum has helped me

_________________
[url=http://iphoneusers.com]jailbreak iphone 4[/url]

Anônimo disse...

Prostate CancerAccording to Emil A. Tanagho in "Smith's General Urology," the prostate is a gland that lies just underneath the bladder and secretes a substance that aids in the formation of semen. According to "Current Medical Diagnosis," although prostate cancer may present with general [url=http://www.paulsmithcity.com/]ポールスミス 財布[/url] ポールスミスバッグ http://www.paulsmithcity.com/ symptoms such as weight loss, and specific [url=http://www.paulsmithland.com/]ポールスミス アウトレット[/url]ポールスミス 時計 http://www.paulsmithland.com/ symptoms such as urinary retention, it is most often asymptomatic [url=http://www.paulsmithsunny.com/]ポールスミス(Paul Smith)[/url] ポールスミス通販 http://www.paulsmithsunny.com/ and found only by screening tests.